Rush No Limite da Emoção

Filme de 2013 com pouca repercussão no Brasil, o Filme conta o glamour dos anos românticos da formula 1, e mostra a trajetória de NIKI LAUDA (Daniel Brühl) e seu rival JAMES HUNT (Chris Hemsworth). Niki lauda era um piloto pragmático e reservado, já James Hunt era o típico Playboy mulherengo que mostrava sucesso nas pistas para mostrar que era mais que um rostinho bonito.

rush-poster-nacional
A clara diferença entre as personalidades dos dois pilotos os tornaram rivais em todos os campos, o início do filme é usado para caracterizar os personagens mostrar a personalidade dos dois pilotos e as suas motivações pessoais. O filme chega no auge mostrando a fatídica temporada de 1976 ano em que Lauda sofreu um grave acidente e ficou preso em um carro em chamas. Filme emocionante em que vemos a motivação de um piloto e a difícil decisão de se arriscar correndo em círculos.
timthumb
Tecnicamente o filme merece uma atenção especial na fotografia que está perfeita você realmente acredita que o filme foi gravado em 1970, quanto as interpretações Daniel Brühl é surpreendentemente convincente no papel de Lauda todos os trejeitos do piloto estão presentes na telona, não ficaria surpreso se fosse indicado ao Oscar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s