Somos tão Jovens

66994_548049175234845_553067944_n

Bem ontem (10-05-13) assistir ao filme já citado no título, essa obra tem que ser analisada com cuidado, primeiro como obra cinematográfica e segundo para os fãs do Renato Russo.

Pois bem vamos por partes, o elenco em si parece bem entrosado o ator Thiago Mendonça parece e muito com o Renato Russo, porém achei muito forçado alguns trejeitos, a pouca expressão dos atores coadjuvantes também contribui para ser um filme “mais do mesmo”.

O roteiro é bem fraco, se prende demais em partes não muito importantes, eu como grande fã da Legião Urbana e do Renato percebi algumas aberrações históricas. Momentos importantes na vida do Renato foram deixados de fora, o filme dá uma impressão que acaba no meio. Alguns personagens aparem do nada sem nem citar o nome e somem como se nunca tivessem aparecido.  A forma como foi inserida trechos das músicas em conversas era irritante, na primeira vez “porra legal”, na segunda “tá bom “, na terceira “caralho para com essa merda”.

A obra também falha na produção técnica algumas cenas são muito mal cortadas, o filme se sustenta apenas pela trilha sonora.

Finalizando é um filme bom para quem é fã e quer ter uma noção como tudo se iniciou, porém como obra cinematográfica fica muito aquém do que poderia ser, fico na esperança o que o “faroeste Caboclo” seja melhor.

Nota 3, por que sou fã da banda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s