Windows Phone 7.8 Erros e Acertos

O primeiro erro da Microsoft em relação a sua plataforma mobile foi sua honestidade, o fato de se ter a divisão entre WP7.8 e WP8 fez que muitos usuários se sentissem abandonados, se a atualização simplesmente se chamasse de WP8, mesmo que sem alguns recursos (algo muito comum nas atualizações da apple), a desconfiança cairia e muito. Outro ponto negativo é a falta de interesse de desenvolvedoras de aplicativos, os apps na Market do WP são muito inferiores ao de seus concorrentes, o aplicativo do facebook por exemplo, mesmo sendo muito criticado pelos usuários, nunca recebeu as mudanças solicitadas.

Facebook

Porém o que o WP 7.8 leva vantagem é a relação usabilidade e custo benefício, hoje um Nokia 710 está sendo vendido por 459 reais em grandes lojas de varejo online, nenhum smart android nessa faixa de preço pode competir com o 710 no quesito usabilidade e fluidez, outro fator importante é a integração com as redes sociais. Esses quesitos, principalmente o atual valor da linha Lumia está possibilitando uma luta forte pelo mercado intermediário e de entrada.

 

7.8

Aposto ainda que o valor dos WP7.8 devem cair bastante, transformando a linha Lumia de primeira geração os aparelhos de entrada para o universo Windows Phone.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s